Políticas de Troca

  • Políticas de Troca

    Todos os produtos vendidos na loja virtual, que não tenham defeito, possuem um prazo legal de 7 dias para devolução, no qual o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo fone (51) 3328.0211, solicitando o cancelamento da compra com a devolução do produto. Observando que este seja devolvido, o produto tem de estar em perfeitas condições, sem indícios algum de uso, em sua embalagem original e acompanhado de todos acessórios e nota fiscal, bem como o frete da devolução correrá por conta do Cliente.

    Caso o produto apresente alguma espécie de defeito, não ocasionado pelo desgaste natural ou pelo uso indevido do produto, o mesmo possui a garantia legal de 90 dias, devendo o cliente contatar a Central de Atendimento pelo fone (51) 3328.0211 para saber como proceder no envio do produto. Nesse caso, o cliente deverá enviar o produto acompanhado da nota fiscal da compra bem como um relato referente ao defeito ou reclamação do cliente, o qual se sujeitará a um laudo emitido pela fábrica e ensejará o seguinte:

    A. Laudo desfavorável: O produto será devolvido ao cliente com laudo técnico da reprovação, sem direito de substituição. (Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental. Desgaste natural em decorrência do uso. Lavagem inadequada do produto). Neste caso, o frete de devolução será pago pelo cliente.

    B. Laudo a favor da troca: Averiguado o defeito o cliente receberá novamente o produto em até 30 dias sem custos adicionais no endereço de origem.

    As trocas só poderão ser efetuadas na loja matriz (Anzetutto ShoeStore Porto Alegre).

    • O frete é por conta do cliente em caso de trocas (trocas de numeraçao e/ou modelo de calçado).

  • Forma de pagamento

    O cliente se responsabilizará em prestar as informações adequadas para a realização do pagamento.

    Para comodidade e segurança de seus clientes, as informações inseridas no cadastro estarão sujeitas à confirmação após a realização da compra. Havendo qualquer divergência que possa acarretar em atraso na entrega dos produtos, o cliente será informado através de seu e-mail cadastrado.

    A ANZETUTTO assume o compromisso de cumprir as condições de venda e comercialização para todos os pedidos realizados e que tenham o pagamento confirmado em ate 72 horas. Os pedidos que não tenham o pagamento confirmado em até 72 horas serão automaticamente cancelados.

     

    Usamos o PagSeguro como intermediador exclusivo de pagamento. Seus dados ficam protegidos pelo PagSeguro da UOL, onde nem mesmo nós possuímos acesso. Para saber mais sobre esta segurança, acesse o site do PagSeguro: Segurança e Privacidade UOL.

  • Produto

    O produto entregue será o descrito no site, bem como será negociado pelo preço ali constante no momento da compra.

    Os preços e condições oferecidos no site são válidos naquele momento, a ANZETUTTO reserva a si o direito de modificar sem aviso prévio as condições de comercialização de seus produtos a qualquer momento. 

  • Envio

    O envio se dará da forma escolhida no momento da compra, cujo prazo médio de entrega estará descrito quando da finalização da mesma.

    Ao receber a encomenda, se o cliente notar sinais de que a embalagem foi violada, aberta ou possui sinais de que esta danificada, não deverá recebê-la, solicitando que seja enviada de volta ao remetente. O recebimento de mercadoria com sinal visível de danos impede a Vendedora de acionar o seguro da transportadora. No caso do cliente receber embalagens com sinal visível de dano, estará fazendo por sua própria conta e risco, eximindo qualquer responsabilidade da ANZETUTTO sobre o fato ocorrido.